Feira Mixturô é sucesso já na primeira edição

Fotos: Ana Ostapenko

A primeira edição da Feira Mixturô trouxe para a praça Chamamé, no bairro Chácara Cachoeira, na capital, 400 barracas de moda, artesanato e gastronomia para o público, que atendeu ao chamado e compareceu em peso no domingo ensolarado. A feira é uma realização do Governo de MS, por meio da Fundação de Cultura e Associação das Meninas-ADAMAS, com apoio do Sesc e Fecomércio.

Para Jane Clara Arguello, artesã e uma das organizadoras da feira, “a Mixturô veio com esse conceito mais aberto, num local novo, com acesso para todos, estamos muito felizes com mais essa oportunidade para quem participa da economia criativa do nosso estado”.

Além das barracas com os mais variados tipos de produtos, artistas regionais se apresentaram no palco da feira, dança cigana, bonde do Flash Back e os cantores Ricardo Gael, Ilez e Santhiago.

Para o presidente da FCMS, Max Freitas, “A Mixturô veio pra ficar, é mais uma oportunidade de fazer a economia criativa do nosso estado ter visibilidade, artesãos, moda autoral e gastronomia da nossa terra para o público consumir e prestigiar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo