NORMAS DE USO DO PORTAL “Campo Grande Notícias

1. O conteúdo (textos, fotos e vídeos) do portal Campo Grande Notícias poderá apenas ser utilizado para uso pessoal, desde que citada a fonte. Empresas, organizações ou outras entidades legais só poderão fazer uso do conteúdo (textos, fotos e vídeos) com a autorização expressa e por escrito dos jornalistas responsáveis.
2. O portal Campo Grande Notícias não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e textos assinados pelos colaboradores.
3. Os colaboradores se reservam ao direito de não permitir a utilização de seus textos, fotos e vídeos por terceiros.
4. As entrevistas publicadas no portal Campo Grande Notícias, são de inteira responsabilidade do entrevistado, não cabendo nenhuma responsabilidade civil ou penal aos profissionais do referido portal de notícias.
5. O portal Campo Grande Notícias não se responsabiliza pelo conteúdo dos diálogos trocados entre os internautas no Chat do referido portal.
6. O portal Campo Grande Notícias se reserva no direito de não publicar anúncios nos links de CLASSIFICADOS, GUIA DE EMPRESAS e também nos BANNERS PUBLICITÁRIOS, que não condizem com a linha editorial do referido portal.
7. Os conteúdos do CLIMATEMPO e dos INDICADORES ECONÔMICOS são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.
8. O conteúdo do link PROGRAMAÇÃO (cinema, teatro, shows musicais e outros eventos), é de inteira responsabilidade das respectivas salas de exibição, organizadores e assessores.
9. Todo assunto levado ao Portal, que desrespeitar ou tratar com preconceito grupos étnicos ou grupos de pessoas em relação à raça, cor da pele, nacionalidade, religião, preferência sexual, não será permitido no portal Campo Grande Notícias. Isso também é válido, para o uso de palavras ofensivas ou de baixo calão, ou ainda, acusações a terceiros. As medidas a serem tomadas, vão desde a remoção de parte, ou mesmo a remoção total do conteúdo ou entrevista, se for o caso.
10. Materiais que contenham pornografia, racismo, apologia às drogas, violência, insultos, difamação, ou quaisquer outros que violem as leis, não serão permitidos a sua veiculação no portal Campo Grande Notícias.
11. O Portal Campo Grande Notícias” se reserva no direito de não devolver os originais dos materiais (textos, fotos e vídeos) que forem enviados à redação, para futura veiculação.
12. É proibida a coleta de quaisquer informações dos jornalistas e colaboradores (incluindo nomes, fotos e/ou endereços de e-mail) do portal Campo Grande Notícias.
13. O portal Campo Grande Notícias, seja na pessoa de seus jornalistas e seus colaboradores (Colunistas, Parceiros e Web-Designers), não se responsabilizam, total ou parcialmente, pela exatidão das informações prestadas pelos nossos entrevistados, e/ou fontes, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade pela veracidade das mesmas.
14. Reclamações ou questionamentos sobre as decisões tomadas pelos administradores deverão ser feitos através do e-mail (contato@campograndenoticias.com.br).
15. Acessando o portal Campo Grande Notícias, você automaticamente concorda com os termos de uso para a utilização do referido portal.

Topo