Encontro discute os desafios e o potencial do modal ferroviário no País

Evento reúne fornecedores nacionais e internacionais, operadoras de carga e passageiros, especialistas, associações e representantes públicos.

Acontece na próxima semana, de 7 a 9 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, a NT Expo – 20ª Negócios nos Trilhos, o principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina.

Esta edição da NT Expo é realizada em um momento de perspectivas renovadas, após duas décadas do início do processo de concessão das ferrovias de transporte de cargas e de passageiros à iniciativa privada. O potencial do setor encontrou novas vertentes de negócios, orientadas para a manutenção e a modernização do sistema como um todo. Adicionalmente, o ressurgimento dos investimentos na expansão da malha ferroviária, possível com o restabelecimento da economia no País, fortalece o otimismo do mercado em geral.

Foto: Divulgação

Neste cenário, o evento irá discutir na próxima semana o papel do modal metroferroviário no Brasil em uma série de palestras panorâmicas e gratuitas. Na chamada “Estação do Conhecimento”, as palestras acontecerão simultaneamente em três palcos distintos, todos em um mesmo espaço. E será o espectador que escolherá qual palestra quer ouvir ao receber um fone de ouvido com os canais de áudio das apresentações já programados. Cada palestra terá a duração de 40 minutos e a capacidade é para até 70 pessoas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para a feira de negócios, estará reunida toda a cadeia de fornecedores de equipamentos, tecnologia e serviços dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. Entre as empresas estão nomes como a Thales, Alstom, Voith Turbo, Motorola Solutions, Baterias Moura, Vossloh, Arcelor Mittal, Greenbrier Maxion, Voestalpine Vae Brasil, entre muitas outras. Em 2016, a NT Expo reuniu cerca de 100 marcas e atraiu por volta de 5.000 profissionais do setor.

“Não há como mensurar o potencial de negócios gerados pela NT Expo, mas podemos precisar que o networking exclusivo proporcionado pelo ambiente criado na feira é um dos elementos chave para a construção de parcerias comercias sustentáveis. Muitas destas importantes parcerias são firmadas durante a Rodada de Negócios, promovida pelas associações ANPTrilhos (Operadoras de Passageiros) e ANTF (Operadoras de Carga) para otimizar a realização de negócios entre os expositores do evento”, afirma o diretor da NT Expo, Renan Joel.

Sobre a NT Expo – 20ª Negócios nos Trilhos 2017 – http://www.ntexpo.com.br/pt/
Principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a NT Expo reúne os mais renomados fornecedores, formadores de opinião e players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. O evento consolidou-se como plataforma de geração de negócios, networking e melhores práticas. Em 2016, a NT Expo reuniu cerca de 100 marcas e atraiu por volta de 5.000 profissionais do setor. Em 2017, o evento acontece de 07 a 09 de novembro, das 13 às 20 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Sobre a UBM Brazil – www.ubmbrazil.com.br

A UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Conectar pessoas, em uma época tão dinâmica e tão digital, nunca foi tão importante e é justamente nesta frente que a empresa se destaca, ao criar ótimas oportunidades que conectam pessoas e geram negócios nos diversos segmentos da indústria, tais como: Saúde, Logística, Construção Civil, Naval, Metroferroviária, Alimentos e Bebidas e Embalagens. Com sua rede de relacionamento global, eventos líderes de mercado, especialização e pessoas dedicadas e apaixonadas pela atividade; entrega oportunidades e experiências ímpares para que seus clientes superem suas expectativas e seus resultados. Mais: www.ubmbrazil.com.br e www.ubm.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo