Brunch na Catedral realiza edições comemorativas no aniversário de São Paulo

Gil Gondim no Brunch da Catedral – Foto: Divulgação

No dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 13h, a chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana e culinária afetiva, assina o menu do Brunch na Catedral em edição comemorativa ao aniversário da cidade de São Paulo.

O menu é completado por um tour por um dos principais cartões postais da cidade, a Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento, como a cúpula. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$400,00 por pessoa, sendo que crianças de até 6 anos pagam meia e é necessário reserva.

Estendendo as comemorações, ainda no dia 25 de janeiro, às 19h30, acontece um evento noturno na catedral com jantar também assinado por Gil Gondim e abrilhantado pela experiência musical de um concerto exclusivo com o Coro Luther King. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$800,00 por pessoa e é necessário reserva.

O valor arrecadado no Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 3107.6832. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo