Voraz lança “Nada além de nós dois” em todas as plataformas digitais

Fotos: Larissa Amparo

A Voraz lançou na sexta-feira (21/04) em todas as plataformas digitais sua nova faixa autoral, o single pop /reggae, “Nada além de nós dois” – composição de João Ferraz, com a produção musical assinada por João Mendes do estúdio Casita em Curitiba. A música é o primeiro single do novo álbum da Voraz, a banda que tem levado seu som para várias regiões do Brasil promete várias inéditas neste ano para contar a história do seu primeiro álbum.

O último lançamento da Voraz foi a música “Brasileiro” em setembro de 2022, que teve como tema principal o orgulho de ser brasileiro. Entre seus lançamentos podemos destacar “Vibe Boa”, “O Tempo é Rei”, “Eu Sou o Vento”, “Purificar”, “Pra me Fazer Feliz”, “Moletom Azul”.

“ Nada além de nós dois é uma canção que me define nesse momento, em nosso repertório eu poderia dizer que é minha preferida, ela é linda. fala sobre amor e a liberdade de viver um dia de céu azul ao lado de quem se gosta sem nada pra se preocupar”. Comenta o vocalista Diogo Ferraz

A Voraz, formada em 2015 na cidade de Curitiba, traz um som pop/reggae com pitadas de rap e rock. Com músicas vibrantes e positivas que buscam levar seu conceito para todos que curtem essa pegada. A banda formada por Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renatto Pucky, cresce a cada dia nas plataformas de streaming.

Vale conferir!

https://bfan.link/nada-alem-de-nos-dois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo