Veículo com 600 kg de maconha pega fogo em rodovia de MS

Foto: Polícia Civil/MS – Divulgação

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06/02), a informação de que policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) flagraram na Rodovia BR-463, nas imediações do município de Laguna Carapã, Região Sul do Estado, um carregamento de drogas sendo efetuado em três veículos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, os agentes da Defron sinalizaram para que os condutores parassem os respectivos veículos, mas eles não obedeceram a determinação dos policiais e empreenderam fuga, sendo então perseguidos em alta velocidade.

Durante a perseguição houve troca de tiros, tendo um dos policiais atirado contra o pneu de um dos carros, que acabou pegando fogo. O motorista de 26 anos foi retirado do veículo e detido.

Os policiais tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram tendo o veículo ficado totalmente destruído. O entorpecente que estava dentro do carro também foi destruído.

Os outros dois motoristas, de 30 e 40 anos foram detidos e os veículos e a maconha apreendidos.

Em depoimento, os suspeitos disseram aos policiais que o entorpecente estava sendo levado de Ponta Porã (MS) com destino a Minas Gerais.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo