Sicredi entrega prêmio para associado de Ivinhema

Leonildo Parmesan Crestani associado da Unidade Ivinhema ganhou um voucher de viagem nacional no segundo sorteio da Campanha “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 21, a Sicredi Centro-Sul MS entregou ao associado Leonildo Parmesan Crestani da Unidade de Atendimento de Ivinhema (MS) o prêmio referente a Campanha “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”. O associado foi sorteado na segunda apuração da Campanha e ganhou um voucher de viagem nacional no valor de R$ 2.900 mil. Esta é uma promoção junto com as demais cooperativas da Central Sicredi Brasil Central. Além deste, ainda terão mais três sorteios durante o ano.

Durante a cerimônia de entrega o associado premiado recebeu das mãos do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o voucher simbólico. Na ocasião também estavam presente o Conselheiro de Administração, Amarildo Silva da Conceição, a Gerente do Sicredi em Ivinhema, Valquíria Aparecida Gonçalves, coordenadores de núcleo, associados e colaboradores da Unidade.

Além disso, a Sicredi Centro-Sul MS ainda sorteou 24 Smart TVs Led 32”, sendo uma para cada Unidade da Cooperativa. Em Dourados os grandes ganhadores foram os associados Antonio José Sabino dos Santos da Unidade de Atendimento Dourados, Jovelino Marin da Unidade Integração, da Unidade Água Boa foi Alexandre do Carmo Silva, da Unidade Compartilhada Universitária Everton Gomes Correa e da Unidade Compartilhada Parque do Lago Amâncio Venâncio Nantes.

Já nos municípios da região em Itaporã o sortudo foi Jefferson Junior Ronquigali, em Fátima do Sul o ganhador foi Osvino Kronbauer e em Deodápolis Edna Braga Ribeiro. Na Unidade de Nova Alvorada do Sul o associado premiado foi Alexandre Rodrigo Furlan, em Rio Brilhante foi Claudeir Luiz Silva, em Novo Horizonte do Sul o prêmio foi para Jose Orides Ferreira, Sheila Torres do Nascimento foi a ganhadora em Ivinhema e Moammar Muhammad El Abed em Nova Andradina.

No município de Caarapó a sortuda foi Carolina Martins Lopes, na Unidade de Naviraí Jurandir Antonio Zeni, Alan Pontes em Mundo Novo e Josemara Cardoso dos Santos em Iguatemi. A grande ganhadora de Ponta Porã foi Theresinha Primaz Zanatta, em Amambai o associado Basilio Jara, Ezequial Ponciano de Souza foi o premiado de Coronel Sapucaia, Rosimeire Correa de Oliveira Barella em Laguna Carapã, a sortuda de Aral Moreira foi Leni Gallert Arndt, de Bela Vista Afonso Wander Ferreira dos Santos e Adriano Gonçalves da Silva de Itaquiraí.

Promoção

Os associados pessoa física ou jurídica que realizarem depósitos em poupança, aplicações e integralização de Capital Social concorrerão ainda a mais 10 viagens, 5 viagens para destinos nacionais e 5 para destinos internacionais. Além disso, ainda concorrerão a 24 Xbox 360, sendo um para cada Unidade de Atendimento da Sicredi Centro-Sul MS. O período de participação segue até o dia 18 de novembro e juntos os prêmios somam R$ 174.105,68.

Os prêmios são válidos somente para associados, pessoas físicas ou jurídicas, do Sicredi. Segundo o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo da promoção é “incentivar o público sul-mato-grossense a poupar e, assim, a contribuir com a realização de um sonho, como uma viagem, por meio de poupança”.

Os cupons são cumulativos, mas só serão considerados válidos os depósitos e as aplicações realizados e mantidos até a data de cada sorteio. O regulamento completo está disponível na unidade de atendimento e também no site www.poupareviajaretudodebom.com.br. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização 06/0012/2016 e 06/0045/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo