Salla lança nessa sexta (27), de forma inédita, dois EPs

Salla lança nessa sexta (27), de forma inédita, dois EPs, um pela gravadora do Sul (Joinville) The Garden Records com a track This Is Not, e o outro pela gravadora do Norte (Belém), a House Seasons Records, com a Make a Living.

Sallas – Foto: Divulgação

Dessa vez a produção vem de forma independente e viaja pelo tech house, com uma pegada mais firme e envolvente que as músicas de hoje pedem para uma pista mais vibrante.

Salla tem vários hits junto a outros parceiros de estúdio como o famoso remix da “Keep Control”, “I Don’t Know’’, ‘’Sorry’’, ‘’Street Player’’, entre outros.

Essas duas músicas estavam guardadas para lançar, esperando um momento mais feliz, com os eventos já liberados e os clubs funcionando normalmente, mas com a pandemia ainda nos molestando, não havia mais motivo para ficar segurando o lançamento”, comenta.

Como digo sempre, ‘’façam suas músicas com o coração, porque as coisas mais lindas do mundo não se podem ver e nem se tocar, eles devem ser sentidos por ele’’.

Ouçam agora de forma inédita a This Not – https://www.beatport.com/release/this-is-not/3195434 e a Make a Living – https://www.beatport.com/release/make-a-living/3188566

Sallas – Foto: Divulgação

Salla:

Instagram: https://www.instagram.com/sallatv/

Soundcloud: https://soundcloud.com/djfeio

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6RxIwgkkUlCQOaBqrJbibh

Beatport: https://www.beatport.com/artist/salla/274750

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjL1DhpBlT9YwWhNoQf_U4Q?view_as=subscriber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo