Restaurante japonês faz sucesso nos dias quentes com prato leve e aroma surpreendente

O Kaori Sushi oferece pratos diferenciados, com peixes frescos todos os dias

Salmão Tropical – Fotos: Divulgação

Dias quentes pedem pratos leves, coloridos e frescos. Com as altas temperaturas, cresce a procura em restaurantes por pratos que dão a sensação de frescor e um dos mais pedidos é o Salmão Tropical.

Quem passa pelo bairro Perdizes da capital paulista, é difícil não notar um dos mais charmosos restaurantes japoneses, o Kaori, conhecido por suas excelentes misturas e aromas.

Uma ótima pedida para quem procura pratos diferenciados e sabores irresistíveis, o restaurante oferece o famoso “Salmão Tropical”, servido com salmão, camarões, shimeji e abacaxis grelhados.

A proprietária, Silvia S. Kaminsky, revela que muitos chegam no restaurante, se surpreendem ao perceber que mesmo sendo um restaurante japonês, encontram pratos diferenciados além dos tradicionais sushis, sashimis e temakis.

Salmão Tropical – Fotos: Divulgação

O Kaori ganhou destaque por ser um espaço da culinária japonesa, mas que se reinventa em ingredientes e sabores. E um dos destaques atualmente, é sem dúvida o nosso Salmão Tropical, que tem uma irresistível combinação de ingredientes “, conta Silvia.

Com especialidade na culinária japonesa e também pratos contemporâneos, o restaurante reúne em seu cardápio uma variedade de pratos, que vai do peixe à carne, surpreendendo os paladares e conquistando clientes fiéis.

Serviço:

Rua Cardoso de Almeida, 1374 – Perdizes – São Paulo – SP

O melhor da culinária japonesa e contemporânea em Perdizes.

Não abre 2ª feira.

Durante a semana 12h-15h e 19h- último cliente

Sábado, Domingo e feriados 12h-16h e 19h – último cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo