Rapaz de 26 anos é morto a tiros em bairro de Campo Grande (MS)

Um rapaz de 26 anos, identificado pelas iniciais M. L. A., foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (11) no Bairro Nova Lima, Região Norte de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações que levaram ao crime ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 15h35min (horário de MS), na Rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima, quando a vítima caminhava pela calçada.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, e o que estava na garupa teria sacado uma arma, atirando contra a vítima que, após ser atingida por pelo menos quatro tiros, caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

As testemunhas disseram que oito tiros foram disparados, porém apenas quatro atingiram a vítima, que morreu no local. O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo