PTN apresenta filho da terra como pré-candidato a prefeito de Amambai (MS)

Edilso Vieira e Claudio Sertão. – Foto: Divulgação

Edilso Vieira e Claudio Sertão. – Foto: Divulgação

O Partido Trabalhista Nacional apresentou o empresário Edilso Vieira como pré-candidato à prefeitura de Amambai. De família tradicional, Vieira nasceu no município em 1968, filho de Ananias Vieira Soares e Cacilda Jara Vieira, tendo como avós paternos Rodolfino Vieira Soares e Claudina Veríssimo dos Santos, maternos Malvino Jara e Joana Soley Saldanha.

Vieira é Técnico Agrícola e atualmente cursa Ciências políticas na Uninter. Atualmente preside a UST-MS (União Sindical dos Trabalhadores) e foi nomeado pelo presidente regional do PTN-MS, Claudio Sertão, como presidente municipal do PTN Sindical e coordenador do PTN na Fronteira.

Esta é a primeira vez que Edilso se coloca à disposição para disputar um cargo eletivo e explica que o momento pede renovação na política brasileira.

“Aqui sempre tiveram dois grupos, quando não é um é o outro, e a cidade precisa de gente nova, nova ideias. Nós somos a alternativa, a renovação”, explicou.

Com espírito empreendedor, o empresário tem trabalhos voltados para habitação, fundou a ASCIM – Associação de Colaboradores para Inclusão a Moradia, também coordenador do Plano de Habitação Familiar- Vida Plena.

“Sou filho desta terra, acredito que a saúde, segurança e educação se desenvolvem com moradia digna”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo