Preparando-se para o Carnaval, Felippe Luhan se rende ao microbotox

Ator e modelo Felippe Luhan – Foto: Divulgação

O ator Felippe Luhan aproveitou a folga na agenda apertada e esteve esta semana no consultório da Cirurgiã plástica Anike Brilhante, na zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 28 anos, Felippe que nunca tinha feito nenhum procedimento estético, se submeteu a um microbotox para o levantamento da expressão. “Vários amigos me indicaram o procedimento e resolvi fazer antes do carnaval para estar com tudo nas festas e folias que participarei. Adoro carnaval” disse o rapaz que tem no currículo quatro novelas, entre as mais marcantes Tititi e Guerra dos Sexos, ambas da TV Globo.

Segundo o ator, que no momento está participando da leitura do texto de uma peça que será encenada no Teatro Fashion Mall e estudando um convite para voltar à telinha, ao fazer o procedimento ficou com receio em relação a sua expressão facial. “Sou ator e gosto de meus movimentos de meu rosto, mas a Dra. Anike Brilhante foi super atenciosa e me explicou que o microbotox é leve e funciona como precaução nas regiões já marcadas como testa e ao redor dos olhos”, explicou o ator.

Como o próprio nome do procedimento diz, o tratamento é simples e consiste em aplicações muito leves de botox em algumas áreas da face, o que não implica que os movimentos sejam alterados ou fiquem com aparência de “congelamento” pela perda de expressão.

“A técnica consiste em aplicações de doses nas quais só ocorra a paralisia das fibras musculares superficiais e haja a manutenção da contração das fibras musculares profundas, ficando um resultado muito natural” explicou Anike Brilhante.

“Adorei o resultado do microbotox, ficou super adequado, com certeza farei outros procedimentos com o passar do tempo pois sou vaidoso, apesar de optar por interferências leves e que tragam resultados saudáveis”, disse Felippe.

Morador do bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, Felippe Luhan é um típico carioca que adora praia e carnaval. Formado em cinema estará gravando um longa-metragem nos próximos meses. Enquanto isso o carnaval carioca o aguarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo