Placa Luminosa lança single “Não Me Pergunte”

Para comemorar o Dia dos Namorados a banda Placa Luminosa lança hoje (12/06) em todas as plataformas digitais o single “Não me Pergunte” – composição de Thomas Roth, arranjos de Gui Musselo e produção musical de William Santana – vocalista da banda. A canção que é um presente para os apaixonados, faz parte do projeto “45 Anos – Placa Luminosa”, o registro audiovisual pode ser conferido no canal oficial da banda.

Placa Luminosa – Foto: Divulgação

“O single é um resgate a música romântica, um presente aos namorados, amamos gravar essa canção e esperamos que nosso público goste”. Enfatiza o vocalista William Santana.  

A banda vinda de Brasília nos anos 70, emplacou hits como: “Fica Comigo”, trilha da novela Top Model (Globo), “Ego”, trilha da novela Mico Preto (Globo), “Velho Demais”, trilha da Novela “Sem lenço e sem documento” (Globo), “Mais uma vez”, versão em português da música “Just to see her” do Smokey Robinson que explodiu nas rádios em todo o Brasil. A banda possui em sua discografia, dez álbuns gravados e um DVD, totalizando mais de um milhão de cópias vendidas

O Placa Luminosa tem se apresentado em vários estados do Brasil com uma turnê recheada de sucessos e releituras de clássicos dos anos 80, sempre com sua marca exclusiva se mantendo entre as bandas mais queridas o Brasil.

Vale conferir – “Não Me Pergunte”

https://onerpm.link/793883443645

https://www.youtube.com/watch?v=FLtcZGZol5c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo