Passeio de Bike e Caminhada são atrações do Festival Vamos Passear em Belém neste domingo (13)

O evento chega pela primeira vez à cidade, levando muita brincadeira, esporte, saúde e bem-estar ao ar livre para os paraenses que forem ao estádio do Mangueirão, a partir das 7h. Inscrições estão abertas

São Paulo (SP) – Quem curte andar de bike ou gosta de uma caminhada pode aproveitar momentos de muito lazer e bem-estar neste domingo (13), Dia dos Pais. A quinta etapa do Festival Vamos Passear vai tomar conta do estádio do Mangueirão, a partir das 7h. Pela primeira vez em Belém (PA), o evento é atração por onde passa, reunindo famílias, amigos, participantes de todas as idades, unindo saúde e esporte, com muita diversão ao ar livre. As inscrições estão abertas e custam R$ 20,00 (com kit).

Caminhada reúne grande número de participantes a cada etapa (Gabriela Maxima / Divulgação)

Entre as atrações está o Passeio de Bike, com 10 km, que abre a programação às 7h. Outro destaque é a Caminhada, com 3 km, marcada para as 8h. Para os pequenos, o evento conta com a Corrida Infantil, às 10h, com percurso de 50 a 400 metros, dependendo da idade. Crianças a partir de 4 anos podem participar.

Paralelamente estarão sendo realizadas diferentes atividades gratuitas, abertas ao público que for até o local, a partir das 8h: yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva.

Ainda dá tempo de se inscrever e participar do evento, comemorando o Dia dos Pais com muito lazer na inédita etapa do Vamos Passear. É só escolher a modalidade que melhor combina com cada um“, afirma Felipe Romero, responsável pela produção do evento.

Inscrições – As inscrições para a Corrida Infantil, Passeio de Bike e Caminhada dão direito a kit com camiseta, boné, sacochila, medalha pós-evento e número de peito. Podem ser feitas pelo site www.vamospassearbr.com.

Bikes são sempre atração no Festival Vamos Passear (Gabriela Maxima / Divulgação)

A edição deste ano já teve etapas em Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Inclusivo, o evento é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. E, agora em 2023, passou a contar com novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Etapas de 2023

Brasília (DF) – 1º e 2.07 – já realizada

São Paulo (SP) – 8 e 9.07 – já realizada

Porto Alegre (RS) – 30.07 – já realizada

Recife (PE) – 6.08 – já realizada

Belém (PA) – 13.08

Salvador (BA) – 20.08

Rio de Janeiro (RJ) – 2 e 3.09

Mais informações:

Site: www.vamospassearbr.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo