Paiva Netto transmite conforto, Paz e leva Fé e Esperança durante as comemorações dos 28 anos do TBV

José de Paiva Netto no Templo da Boa Vontade (TBV) em Brasília (DF) – Foto: Divulgação

Diante dos graves acontecimentos que a Humanidade enfrenta, a exemplo da violência, das catástrofes naturais e dos desafios econômicos, peregrinos do Brasil e do mundo, deram sua mensagem de ânimo, força e coragem a todos os povos da Terra.

Neste sábado (21/10), uma grande multidão superlotou a Nave do Templo da Boa Vontade (TBV), assim como os demais ambientes do monumento e também os do Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica (ParlaMundi) da LBV em Brasília/DF, para celebrar mais um aniversário da Pirâmide dos Espíritos Luminosos e das Almas Benditas.

O diretor-presidente da Legião da Boa Vontade e fundador do TBV, José de Paiva Netto, comandou a Sessão Solene, momento mais aguardado por todos. Em sua mensagem fraterna e ecumênica, ele fez sérios alertas quanto ao futuro do planeta, visto que as ações dos seres humanos nem sempre são edificantes. E isso, infelizmente, em todos os campos do saber humano, incluindo nas relações internacionais. Contudo, ninguém há que temer mal algum, mas enfrentar e vencer cada obstáculo com decisão em Jesus, o Cristo Ecumênico. Não foi à toa que Paiva Netto recomendou para que todos sejam felizes no enfrentamento dos desafios diários e que acima de tudo, acreditem no Poder Extraordinário de Jesus.

Por isso, importa, e muito, acreditar na Vida, como proclama a Legião da Boa Vontade com sua pioneira campanha Viver é Melhor!, contemplada também pelo TBV, já que o momento participa, por exemplo, do Setembro Amarelo, do Outubro Rosa, e do Novembro Azul — iniciativas internacionais de prevenção, respectivamente, ao suicídio, ao câncer de mama e ao câncer de próstata (além do diabetes).

Acompanhe a repercussão das festividades dos 28 anos do Templo da Boa Vontade acessando o site www.boavontade.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo