Modelo de Ribeirão Preto está na disputa do Miss Beleza de São Paulo

Aos 22 anos de idade Raiélli Leon está entre uma das favoritas.

Modelo Raiélli Leon – Foto Inova Assessoria

Vem da calorosa cidade de Ribeirão Preto um dos destaques para a disputa do “Miss Beleza de São Paulo” aos 22 anos de idade e 1,75 de beleza bem distribuídos Raiélli Leon está figurando entre as principais candidatas do concurso neste ano.

Muitas coisas tem acontecido na vida da modelo que já atua a 3 anos e já tem uma vasta experiência como modelo no mercado. Além do concurso de miss Ray também tem um outro sonho que é o de ser musa, e convites é o que não falta para a beleza mais marcante do interior.

São Paulinha apaixonada por futebol ela recebeu um convite para em breve participar do concurso nacional que elege a mais bela torcedora do Brasil. E também já está em contato com algumas escolas de samba para ter espaço no próximo ano como musa.

Atualmente vivendo também em São Paulo devido a quantidade de compromissos ela estuda todas as formas para crescer profissionais e se consagrar como modelo dando uma grande contribuição para sua carreira artística. Vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo