Mario Ghanna lança primeiro clipe de sua carreira

A música escolhida 'É Cedo' faz parte do CD 'Lírios', vencedor de prêmio internacional

Mario Ghanna – Foto: Divulgação

Mario Ghanna – Foto: Divulgação

O cantor Mario Ghanna, em expansão na cena Pop Contemporânea no Brasil e vencedor do prêmio internacional Akademia Music Awards 2016, na categoria ‘Melhor Álbum Latino’, com o CD ‘Lírios’, acaba de lançar o primeiro clipe de sua carreira, com a música ‘É Cedo’.

Ele, que relutava em fazer um clipe, entendeu que a comunicação mudou e as pessoas precisam ver a música, além de escutá-la, foi convencido a gravar um, e acabou gostando do resultado final.

Um dos fatores que o fez escolher ‘É Cedo’ como a primeira música a ganhar o videoclipe, é que o cantor conversa bastante com seus fãs nas redes sociais. Nessas conversas, duas músicas foram mais votadas para o trabalho: a escolhida e ‘Mãos ao Alto’.

‘É Cedo’ ganhou porque o roteiro surgiu antes. Gosto muito do livro ‘Queda que as mulheres têm para os tolos’, de Machado de Assis. Estava lendo-o de novo no período de escrever o clipe e pensei que tinha tudo a ver, conta. Por isso o clipe é bem baseado no livro, só que com uma pegada mais atual e informal.

Criamos um clipe e roteiro com duplo sentido, onde faço o papel do ‘tolo’, citado por Machado. Vamos ver se a galera entende a referência e gosta da ideia, indaga.

Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/shared?ci=aYmvSmMUwwQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo