Lateral brasileiro revela expectativas para 2023 no Tottenham

Fotos: Divulgação MF Press Global

Depois da pausa para a Copa do Mundo, os clubes europeus já miram seus planos no ano de 2023 e a segunda metade dos campeonatos nacionais.

Para muitos, inclusive, se inicia uma nova fase na Champions League, como é o caso do inglês Tottenham.

Atualmente o clube da Premier League conta brasileiros em seu elenco, a exemplo do lateral direito Emerson Royal. O jogador falou da expectativa para mais uma parte da temporada, garantindo que a meta é manter o foco na crescente melhora que vem acontecendo tanto individualmente quanto coletivamente no time.

Acredito que a gente vai seguir crescendo e melhorando. Temos desafios muito grandes: vamos chegar a metade do campeonato inglês e nas fases mais importantes da Champions. Sabemos das dificuldades desses campeonatos e para isso precisamos estar focados. Manter o que a gente já vem fazendo e melhorar alguns detalhes para chegarmos com força nessas brigas”, relatou.

Fotos: Divulgação MF Press Global

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo