Jovem soldado é assassinado no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta quarta-feira (12/10), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros da capital. Um jovem de 23 anos foi morto quando passeava de carro com a namorada.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta terça-feira (11/10), por volta das 21h25min (horário de Brasília), na Estrada Sete Riachos, no Bairro Santíssimo, na Zona Oeste da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o cadete do Exército Brasileiro, identificado como sendo W. S. F., de 23 anos, trafegava pelo local em um carro, na companhia da namorada, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos não foram identificados e fugiram logo depois do ataque.

O jovem e a namorada ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros, que foram acionados, juntamente com a Polícia Militar, por testemunhas que passavam pelo local.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Albert Schweitzer, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia o atendimento médico. Já a jovem ficou levemente ferida em um dos braços.

Policiais militares do 40º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram buscas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento eles não foram identificados, localizados e/ou presos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo