Jovem de 26 anos é assassinado próximo a bar em Bataguassu (MS)

Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu (MS) – Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado e morto na madrugada de domingo (12) em Bataguassu, município localizado a 335 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre o suspeito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 01h45min (horário de MS), nas proximidades de um bar. Acredita-se que ele estava no estabelecimento comercial antes de ser morto.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as quais foram repassadas à imprensa, policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que um rapaz teria sido esfaqueado nas imediações de um bar, e que a vítima estava caída no chão em meio a uma poça de sangue.

Equipes da Polícia militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. A vítima foi encontrada caída no chão e apresentava perfurações no tórax e braço.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade, onde veio a óbito em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, porém ninguém foi encontrado e/ou preso. A arma utilizada no crime não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que ficará encarregada pelas investigações. O celular da vítima foi apreendido e será periciado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo