PM apreende cerca de 700 kg de maconha em Dourados (MS)

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (21/04) em Dourados (MS) com aproximadamente 700 kg de maconha.

Policiais militares apreenderam na sexta-feira (21/04) cerca de 700 quilos de maconha em bairro de Campo Grande (MS). – Foto: CGPM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (22//04), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante no município de Dourados, a 214 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, um jovem de 24 anos com 695 quilos de maconha.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do entorpecente e a prisão do suspeito aconteceram na noite de sexta-feira (21/04), por volta das 21h15min (horário de MS), na Rua Waldemar Beker, no Bairro Parque Alvorada, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam rondas no bairro quando avistaram uma movimentação estranha em uma residência, e foram averiguar.

Uma motocicleta e um carro de passeio também foram apreendidos na operação policial – Foto: CGPM/MS – Foto: Divulgação

Assim que chegaram ao local os policiais encontraram quatro rapazes, que correram em várias direções. Um dos jovens, no entanto, foi alcançado e detido, tendo sido encontrado no local o entorpecente, que estava dividido em tabletes, prontos para serem comercializados.

Em depoimento, o rapaz de 24 anos disse que a droga não pertencia a ele, mas sim a um dos suspeitos que conseguiu evadir-se do local. Ao todo foram apreendidos dentro da residência 524 tabletes de maconha.

No local foram apreendidos, além da maconha, uma motocicleta e um carro de passeio. O jovem de 24 anos foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo