Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (21/04), a informação e que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h25min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Universitária, e envolveu um motociclista de 18 anos, que conduzia o veículo em alta velocidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem motociclista seguia em alta velocidade pela via pública quando aparentemente perdeu o controle da direção, vindo a bater violentamente contra o muro de uma residência.

Moradores que presenciaram o acidente acionaram as policiais Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta, e que nada mais poderia ser feito para salvá-la. O corpo do rapaz foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo