Inovações Tecnológicas em Ferramentas de Fixação Industrial

A evolução tecnológica na área de fixação industrial tem revolucionado a maneira como as peças são unidas, oferecendo soluções cada vez mais precisas, ágeis e versáteis. Três inovações notáveis neste cenário são as rebitadeiras Hidropneumáticas RF04, RF23 e a prática Rebitadeira Manual RF15, cada uma com seus diferenciais que impulsionam a eficiência no processo de fixação.

Rebitadeira para Rebites Roscados

Foto: Divulgação

Rebitadeira Hidropneumática RF04: Precisão e Rapidez Excepcionais

A Rebitadeira Hidropneumática RF04 é uma verdadeira potência em precisão e agilidade. Projetada para aplicação de rebites roscados, cobre uma ampla gama de tamanhos, desde M3 até M12 e suas equivalentes em polegadas. O destaque desta ferramenta é a sua capacidade de garantir uma aplicação precisa e rápida.

Sua operação é facilitada e a ferramenta acompanha todos os kits de aplicação necessários, proporcionando um conjunto completo para atender às variadas demandas do ambiente industrial.

Rebitadeira Hidropneumática Estrutural RF23: Potência e Versatilidade para Rebites Estruturais

Para aplicações que requerem rebites estruturais de 4.8mm a 6.4mm, a Rebitadeira Hidropneumática Estrutural RF23 é a escolha ideal. Além de oferecer a potência necessária para tarefas mais robustas, essa ferramenta é leve e ágil, proporcionando uma operação eficiente.

Acompanhada pelo kit de aplicação para rebites estruturais e um jogo de castanhas extras, a RF23 tem um caneco receptor de mandris grande, não precisa ficar esvaziando a todo momento.

Rebitadeira Manual RF15: Portabilidade e Eficiência no Campo

Para aplicações em campo que exigem mobilidade e simplicidade, a Rebitadeira Manual RF15 é a solução ideal. Sendo portátil e fácil de operar, esta ferramenta oferece um excelente custo-benefício para aplicação de rebites de M3 a M8.

Sua praticidade e eficiência tornam-na a escolha perfeita para operações em locais onde a mobilidade é essencial, mantendo a qualidade e precisão na fixação, mesmo em ambientes desafiadores.

Rebitadeira Hidropneumática RF27: A Potência para Instalação de Porca Rebite

A Rebitadeira Hidropneumática RF27 é uma verdadeira líder em força e desempenho no mercado de ferramentas de fixação. Com impressionantes 80 kN de força de tração e um curso de 15mm, esta ferramenta estabelece um novo padrão de capacidade de rebitagem, cobrindo uma ampla faixa de tamanhos, desde M8 até M20 e suas equivalentes em polegadas.

O destaque desta rebitadeira é o acionamento simplificado através de um gatilho único, que permite o rosqueamento, a rebitagem e até mesmo o reverso automático. Uma característica excepcional é a capacidade de utilizar parafusos tipo Allen® como ponteira, dispensando a necessidade de ponteiras ou prisioneiros especiais, proporcionando versatilidade e praticidade no processo de fixação.

Alimentada através de rede de ar comprimido (6 bar), a RF27 também possui a capacidade de incorporar sistemas de monitoramento de processo, agregando ainda mais controle e precisão às operações industriais.

As inovações tecnológicas em ferramentas de fixação industrial não apenas simplificam o processo de união de peças, mas também elevam a eficiência, a precisão e a versatilidade nas operações, atendendo às necessidades dinâmicas da indústria moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo