IEL organiza processo seletivo para prefeitura de Ribas do Rio Pardo

O IEL está com processo seletivo aberto para estágio em Ribas do Rio Pardo. As vagas são para estudantes de ensino superior para as secretarias da prefeitura. É necessário ter idade mínima de 16 anos. O aluno receberá uma bolsa auxílio de R$1.302,00 para uma carga horária de 6 horas diárias.

Entrada da cidade de Ribas do Rio Pardo (MS) – Foto: Divulgação

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregar toda a documentação na Secretaria Municipal de Gestão de Governo, na rua Conceição do Rio Pardo, 1.725, no centro de Ribas do Rio Pardo. O prazo termina no dia 24 de agosto e o horário de funcionamento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Depois da análise curricular, conferência e recebimento dos documentos, a próxima etapa será a entrevista individual com os candidatos selecionados. O resultado final será divulgado em 28 de agosto. Mais informações no site do IEL: http://www.ms.iel.org.br/desenvolvimento-de-carreira/candidatos/processo-seletivo-ribas-do-rio-pardo-002-2023/24.

Lista de cursos para o estágio

As vagas disponíveis são para acadêmicos das seguintes áreas: Direito, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Produção Gráfica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo, Audiovisual, Produção Multimídia, Design, Design Gráfico, Cinema, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Serviço Social, Letras-Libras, Pedagogia, Arte/Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Física, Química, Geografia, Biologia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física Bacharelado, Psicologia, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Biomedicina, Odontologia, Tecnologia em Gestão Pública, Educação no Campo, Ciências Sociais e Agronomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo