Homem é cercado e agredido ao sair de bar em Campo Grande (MS)

Um homem de 44 anos foi cercado e espancado na madrugada desta sexta-feira (25) no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após sair de um bar. As motivações para as agressões ainda são desconhecidas.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o incidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), quando a vítima saía do bar. A agressão aconteceu na frente do bar.

Os agressores cercaram a vítima e deram vários socos, derrubando-a no chão. Após, aplicou vários chutes por todo o corpo, incluindo a cabeça.

Antes de fugiram do local, os agressores pegaram algumas garrafas de bebida e atiraram contra a vítima.

Ainda de acordo com a vítima, os seguranças do estabelecimento comercial e os clientes demoraram a socorrê-lo, e quando o fizeram, se recusaram a levá-lo para a Delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e, segundo a vítima, um dos autores da agressão possui aproximadamente 1,70 de altura, é branco, obeso, com barba rala e cabelos curtos. Já o outro suspeito possui cerca de 1,90 metros de altura, é branco, forte, e possui barba rala e cabelo curto.

O estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento e as imagens já estão em poder da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo