Funsat abre semana com mais de 1800 vagas de emprego

Campo Grande (MS) – A Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia esta segunda-feira (15) com 1.812 oportunidades para vagas de emprego com salários que variam entre R$ 1.320 e R$ 4.000. Segundo a Fundação, do número total, 1.027 vagas não exigem do candidato a experiência na função e contam com possibilidade de treinamento dos contratantes.

Funsat Campo Grande

Foto: Agência Municipal de Notícias de Campo Grande/PMCG

Entre as vagas com o maior volume é magarefe (26 vagas), operador de caixa, 236 vagas, desossador (52 vagas), auxiliar de limpeza (126 vagas). Para concorrer as outras tantas oportunidades, basta estar em dia no cadastro da Agência de Empregos da Funsat.

Já nas seleções para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat oferece 82 oportunidades, em 11 profissões. Uma das oportunidades é para Técnico em Segurança do Trabalho, enquanto outras 36 são para Vigilante, nesta modalidade de contratação.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizante promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo