Festa de Lançamento da Voraz em Curitiba (PR)

Lançamento do Single "Good Morning”

Voraz anuncia festa de lançamento, que vai acontecer em Curitiba, no dia 09 de novembro na +55 Bar, para comemorar o seu mais recente single “Good Morning”, composição de Diogo e João Ferraz, composta e produzida em Lisboa nos estúdios da Panela Rec, com a assinatura de Gabriel Faria e produção executiva de Tiago Araújo, David Guimarães, Daniel Medeiros e Rony Padilha. A música é a combinação perfeita entre a envolvente vibe do reggae brasileiro e as batidas contagiantes do hip-hop e do afrobeats.

Fotos: Larissa Amparo

O lançamento de “Good Morning” será acompanhado por um registro audiovisual em alta definição efeitos especiais, levando o público a uma viagem única ao redor do mundo, destacando pontos turísticos de forma autêntica e apaixonada.

“Uma declaração de amor que nos leva a uma viagem global, sonhando em viver de boas energias e abundância e ao lado de alguém especial. É uma celebração do futuro em um relacionamento promissor”. Comenta João Luz – voz e violão

A VORAZ, uma banda de Pop/Reggae originária de Curitiba, conquistou mais de 8 milhões de plays em plataformas de streaming e fez parte de inúmeras playlists editoriais. Além disso, suas músicas foram executadas em mais de 20.000 rádios em todo o Brasil. Agora, eles lançam seu primeiro single internacional ao lado da Panela Rec, com uma estratégia de divulgação simultânea no Brasil e em Portugal. A jornada internacional da banda começa com “Good Morning”, uma melodia que irradia positividade e calor.

Na festa de lançamento o público terá a oportunidade de ouvir “Good Morning” em primeira mão e se conectar com a Voraz. Mergulhando nas melodias inovadoras e nas letras good vibes que caracterizam o estilo próprio da banda.

A Voraz em breve vai anunciar a turnê de verão, que vai passar pelos principais estados do Brasil.

Vale conferir!

https://bfan.link/nada-alem-de-nos-dois

Serviço

Festa de Lançamento: Voraz

+55 Bar

Rua: Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba – PR, 80420-011

Data: 09 de novembro de 2023

Horário: 19h

@+55bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo