Feras do Futevôlei tem entrada grátis ao público neste domingo em Vila Velha (ES)

Evento abre credenciamento para a imprensa. Confira o procedimento para os veículos interessados na cobertura do evento que será na Praia da Costa, em Vila Velha

Logo do Feras do Futevôlei (Divulgação)

São Paulo (SP) – O Feras do Futevôlei será neste domingo (5), a partir das 8h30, na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. O desafio 3 x 3 tem entrada grátis para o público e transmissão do Verão Espetacular, da TV Globo.

Participam algumas das maiores atletas da modalidade, como Natalia Guitler, Jota Paraná, Vanessa Tabarez, Tavinho, Josy Souza, todos donos de títulos mundiais, além das jogadoras de futebol Fabiana Simões, do Santos, e Cacau, do São Paulo, e a atleta de futevôlei capixaba Lane.

O Feras do Futevôlei será uma partida disputada em uma melhor de três sets, sendo que as duas primeiras parciais serão de 18 pontos. Já o terceiro e último, o set desempate, terá 15 pontos.

As regras são as que norteiam a modalidade em todas as competições. Saque, recepção, levantamento, ataque e defesa são executados majoritariamente com os pés. Peito e cabeça e bola na mão não vale. Após o saque, a equipe tem no máximo três toques, não consecutivos pelo mesmo atleta, para passar a bola de volta ao lado adversário.

Praia da Costa, local do evento (Divulgação)

Serviço

Feras do Futevôlei

Data: 05/02

Local: Praia da Costa, Vila Velha, Espírito Santo

Horário: a partir das 8h30

Abertura dos portões: 7h30

O Feras do Futevôlei tem patrocínio de Dorflex, Pixbet, Umbro, Riplay Granja Viana e Amao Nutrition, co-patrocínio Governo do Estado do Espírito Santo, apoio Mikasa e Prefeitura Municipal de Vila Velha, com realização da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo