Família é rendida e feita como refém durante assalto em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (12/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma família foi feita como refém e passaram momentos de terror nas mãos dos criminosos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (11/08), por volta das 22h35min (horário de MS), a uma residência que fica localizada no Bairro Caiçara.

Um jovem de 24 anos chegava em casa em um carro quando, ao descarregar as mercadorias que havia comprado, foi rendido por três homens armados. Ele foi obrigado a entrar na residência aonde estavam seus familiares.

Os criminosos aproveitaram a oportunidade para render a todos, que foram amarrados e trancados em um dos cômodos. Um dos bandidos exigiu ao dono do imóvel que entregasse todo o dinheiro e as chaves do veículo, caso contrário matariam a todos.

De posse do dinheiro e das chaves do veículo, um Honda Civic, os criminosos fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado. As vítimas esperaram alguns minutos e se desvencilharam das amarras e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

De posse das descrições dos criminosos e do veículo, os policiais iniciaram buscas na região, mas antes aconselharam as vítimas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Segundo as vítimas, um dos suspeitos é alto, magro e moreno, enquanto o segundo e de estatura mediana, gordo e moreno. Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Por volta das 01h15min de hoje, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo da família abandonado em um terreno baldio. O morador da casa ao lado do terreno telefonou para a polícia afirmando que um carro havia sido deixado no local por três rapazes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo