Extrato de laranja moro é a mais nova arma contra gordura no fígado?

Um verdadeiro alento surge no horizonte de quem luta para combater a Esteatose Hepática, ou gordura no fígado, uma doença letal e silenciosa, que se não combatida a tempo pode levar pacientes a doenças mais graves, como infarto, AVC e até mesmo alguns tipos de câncer.

É cada vez maior o número de médicos e especialistas que se debruçam em pesquisas científicas para comprovar o incrível poder da Laranja Moro no combate à gordura do fígado, através do tratamento 100% natural.

Foto: Freepix/Divulgação

Antes usadas como o queridinho das academias, por causa do poder de emagrecimento, o Extrato de laranja moro começou a despertar também a atenção de médicos e a laranja de origem italiana é cada vez mais usada em suplementos.

Recentemente uma pesquisa denominada International Studies on Moro Orange Extract and obesity insulin resistance fatty liver revelou que o consumo diário da Laranja Moro mostrou uma extrema eficiência na redução do colesterol. A pesquisa foi publicada na renomada revista Obesity, fonte científica dos maiores médicos e especialistas do planeta.

Aqui no Brasil também foram feitos estudos por institutos renomados.

Em 2019, a Revista Nutrition publicou o resultado de um estudo feito com dois grupos de pacientes, um deles recebeu apenas placebo, enquanto o outro grupo recebeu o extrato de laranja moro. Após 12 semanas os pacientes que receberam o extrato mostraram redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol no sangue. Outros estudos foram feitos, também pela Universidade de São Paulo e outros importantes centros de pesquisas espalhados pelo país.

De acordo com especialistas, a combinação de ingredientes vai potencializar o extrato de laranja moro.

Porém os médicos fazem dois alertas importantes: o primeiro deles é que nenhum tratamento substitui o acompanhamento do especialista, por mais natural que possa ser. Em segundo lugar é preciso atentar para a combinação necessárias de ingredientes que possam realmente fazer efeito quando a busca é pela reversão da Osteatose Hepática.

Isso porque, no processo de reversão da gordura do fígado, muitas vezes o órgão necessita de outros aminoácidos. E foi de olho no que dizem os estudos que um laboratório de São Paulo criou o suplemento FÍGADOZERO, o produto, além do extrato de laranja moro, tem ainda outros nove ingredientes, todos testados e com eficiência comprovada quando o assunto é o combate à Esteatose Hepática e suas consequências mais imediatas.

Utilizado como gotas que se colocam embaixo da língua, o FÍGADOZERO segue uma tendência amplamente utilizada por suplementos alimentares a base de aminoácidos, vitaminas e minerais que prometem reverter a gordura do fígado, devolvendo ao paciente uma vida normal, sempre acompanhado pelo médico e adotando um novo estilo e saudável estilo de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo