Exames laboratoriais marcam a primeira atividade do Instituto Gabriel Medina

Exames laboratoriais sendo realizados no Instituto Gabriel Medina, na Praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo – Foto: Fábio Maradei/FMA Notícias

As portas ainda não foram abertas, mas uma fundamental ação para o bom andamento das atividades futuras já foi realizada no Instituto Gabriel Medina, em Maresias.

Esta quarta-feira (18) foi dia de exames clínicos e de imagem para avaliar as condições de saúde dos atletas que formam a primeira e histórica turma do IGM.

Os resultados serão analisados pelo Doutor Marcelo Baboghluian, o “Doc”.

A molecada curtiu esse primeiro encontro oficial e os pais também conversaram com Charles Saldanha para saber detalhes do projeto.

A inauguração será no próximo dia 31.

Assista, curta, compartilhe, utilize!

http://youtu.be/aIxsko5oZbw

Vídeo de Rodrigo Cruz.

Coordenação de Fábio Maradei

O INSTITUTO

Criado do sonho da família em preparar novos valores do surf, o Instituto Gabriel Medina inicia as suas atividades em fevereiro deste ano, na Praia de Maresias. O espaço oferecerá aos atletas a mesma estrutura que o primeiro brasileiro campeão mundial de surf conta. A estrutura terá academia, piscina, trampolim para treinamento de aéreos e até mesmo um palanque de frente para o mar para os treinos práticos nas ondas. Também conta com um auditório para palestras e aulas de idiomas, além de um laboratório de informática, onde os participantes terão noções básicas e também aprenderão a editar seus próprios vídeos. A ideia é garantir a mesma preparação de Gabriel Medina aos novos talentos. Além disso, a promoção da saúde será evidenciada com exames regulares, acompanhamento. Também a saúde bucal é outra prioridade. Os familiares serão chamados para oficinas profissionalizantes.

O Instituto fica na Avenida Francisco Loup, 893, na Praia de Maresias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo