Encontro de Prosperidade

A Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

A Associação Prosperidade é uma Organização do Movimento de Iluminação da Humanidade que tem como missão promover a divulgação dos ensinamentos da Seicho-No-Ie aos Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e entes públicos, importantes nos processos decisórios para o mundo econômico, buscando despertar sua natureza divina de Filho de Deus e concretizando a salvação individual e a prosperidade econômica do Brasil, através da verdadeira circulação da riqueza.

Com esse objetivo, CONVIDAMOS para nosso ENCONTRO DE PROSPERIDADE que realizar-se-á no dia 01/07/2016 às 20 horas no Hotel Jandaia. Neste dia receberemos como palestrantes os Preletores da Seicho-No-Ie do Brasil FERNANDO LOCH, Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, Preletor em Grau Sênior da Regional de Florianópolis, SC eEMÍLIO SANTIAGO RIBAS RODRIGUES, Advogado, especialização em Direito Trabalhista, Pós-Graduado FGV- em Direito da Economia e da Empresa, Diretor Vice-presidente da Seicho-No-Ie do Brasil, Preletor em Grau Máster da Regional Brasília, DF

Com o tema O CASAL FELIZ É A BASE DA FELICIDADE DA NAÇÃO, o Preletor Fernando Loch, busca transmitir através deste ensinamento que os casais devem buscar uma vida conjugal feliz e harmoniosa sob a base da Imagem Verdadeira, iluminando seus lares, “aproximando os corações” e concretizando a paz, pois o paraíso terrestre começa dentro do lar. Essa harmonia transcende as paredes do lar e concretiza a prosperidade familiar.

Na sequencia, o Preletor Emílio fala sobre o aspecto profissional. Com o tema A CREDIBILIDADE É O FATOR BÁSICO PARA O PROGRESSO PROFISSIONAL ele nos ensinará que tudo que parte de nós volta para nós. Precisamos assim expressar o temos de melhor, seja mental, material ou esforço físico, pois um dia colheremos o que distribuímos à humanidade. Somos auto manifestação de Deus, na vida expressamos a vontade de Deus e esta é a nossa Missão.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Livraria da Regional da Seicho-No-Ie (Rua Antônio Maria Coelho, 1119) ou na hora do evento. Para maiores informações: 3042 6743 ou 99161 5623. Investimento: R$ 50,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo