Domingo acontece a primeira edição da Feira Mixturô na Praça do Chamamé

Fotos: Ricardo Gomes

Com realização do Governo de MS, Fundação de Cultura e a Associação das Meninas (Adamas) e apoio do Sesc e Fecomércio, a Feira MIXTURÔ terá sua primeira edição no dia 7 de maio, das 10 às 16 horas, na Praça do Chamamé (Rua Jeribá, 1052), que fica no Bairro Chácara Cachoeira.

Serão 400 expositores numa variedade de produtos artesanais, moda e gastronomia, a nova feira une o que Campo Grande tem de melhor: empreendedorismo, economia criativa e gastronomia. A ideia é dar vida a espaços públicos, tornando a arte e a cultura acessível a todos. E a Mixturô também terá feira de adoção de animais e shows com Karla Coronel, Santhiago Filho e Ricardo Gael.

Segundo uma das organizadoras, Carina Zamboni, “estamos muito ansiosas e animadas, queremos entregar para as famílias campograndenses muita cultura e diversão, um domingo animado, para passear, curtir amigos com shows musicais, muito Artesanato, produtos em geral e gastronomia.

Para o diretor-presidente da FCMS, Max Freitas “Essa nova feira vai trazer um incentivo a mais para artesãos e comerciantes, ela vem diferente do que temos na capital, trazendo atividades para toda a família num domingo, fomentando a economia criativa e abrangendo mais uma área da cidade com cultura e lazer, de acordo com a premissa do Governo do Estado de se chegar a todos os cantos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo