DOF apreende cerca de 10 kg de maconha na BR-463, próximo a Ponta Porã (MS)

Foto: Jornal da Nova/Cortesia

Foto: Jornal da Nova/Cortesia

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (09/09), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender na Rodovia BR-463, nas proximidades do município de Ponta Porã, a 350 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, cerca de 10 quilos de maconha. Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS, a apreensão do entorpecente e a prisão do suspeito aconteceram na noite desta terça-feira (08/09), por volta das 20h15min (horário de MS), nas imediações da região do Distrito de Sanga Puitã, durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam uma fiscalização de rotina na rodovia quando avistaram um ônibus de turismo, e sinalizaram para que o condutor parasse o veículo.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos de alguns passageiros, e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem. No entanto, eles desconfiaram de um rapaz que estava sentado nas ultimas poltronas, porque ele havia ficado excessivamente nervoso.

A vistoria realizada na bagagem do suspeito, identificado pelas iniciais B, O. F. mostrou que ele estava levando 10 quilos de maconha e 60 gramas de cocaína.

Diante dos fatos apresentados, os policiais do DOF/MS deram voz de prisão ao rapaz, que juntamente com as drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo