Criminosos invadem farmácia no Centro de Campo Grande (MS) e são presos

Dois jovens armados, de 19 e 28 anos, invadiram na madrugada deste domingo (07), por volta das 04h35min (horário de MS), uma farmácia localizada na região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Os dois suspeitos foram detidos quando se preparavam para fugir do estabelecimento.

Foto: Guarda Municipal

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM), a farmácia fica localizada na Rua 14 de Julho, tendo os dois criminosos quebrado a porta de vidro do estabelecimento para entrar no local.

Guardas Civis Municipal realizavam uma ronda pela região quando avistaram a porta de vidro do estabelecimento estilhaçada. Eles se aproximaram e flagraram um dos suspeitos saindo da loja.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos uma barra de ferro e dois vidros de enxaguante bucal. O segundo suspeito estava escondido no banheiro da loja, e também foi preso.

As gavetas dos caixas também foram arrombadas e o valor subtraído não foi informado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da GCM/CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo