Comissão de Empreendedorismo da OAB-SP participará de Congresso em Goiás

O presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da Ordem paulista, Afonso Paciléo, participará, nos dias 15 e 16 de setembro, do IV Congresso de Inovação e Gestão Jurídica – Centro Oeste

Foto: Divulgação

O advogado Afonso Paciléo, que preside a Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB-SP vai participar do IV Congresso de Inovação e Gestão Jurídica – Centro Oeste, que é promovido pela Escola Superior da Advocacia – ESA da OAB-GO e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás. Na oportunidade, temas como tecnologia, inovação e empreendedorismo na advocacia serão abordados, por meio de palestras sobre as práticas contemporâneas de inovação e gestão no mercado jurídico, além da prática da liderança em escritórios de advocacia, transformação digital na profissão, dados, Inteligência Articial, metaverso e NFTs.

“Este é um evento muito especial para mim, pois poderei compartilhar com os advogados da região Centro-Oeste do país toda a minha experiência na área jurídica. Além disso, poderei levar para conhecimento do público a iniciativa pioneira da Ordem paulista, sobre o tema, chamada ‘advocacia empreendedora’, uma parceria entre a OAB-SP e o Sebrae-SP. A ideia do projeto é treinar e capacitar advogadas e advogados a serem empreendedores, estimulando uma visão diferenciada, dentro de um mercado com mais de 1,4 mil profissionais do Direito”, explica Paciléo.

O evento pretende promover o diálogo entre os profissionais das carreiras jurídicas e a aproximação de estudantes e afins ao contexto inovador e transformador, demonstrando a importância da gestão e inovação no universo jurídico, com repercussão no aprimoramento e valorização da advocacia.

Para informações e inscrições acesse: https://esa.oabgo.org.br/esa/curso.sp?codCurso=529&situacao=PREVISTO&myCourse=false

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo