“Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2023” acontece em Camapuã neste sábado

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Neste sábado, 23 de setembro, às 17h, a Federação de Bandas e Fanfarras de MS com a parceria da Prefeitura Municipal de Camapuã, realizam o “Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2023” em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Camapuã. A iniciativa tem o patrocínio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O Circuito contará com a participação direta de cerca de 750 integrantes, entre músicos, grupos coreográficos, maestros e dirigentes. Eles integram corporações musicais que representam diversos municípios do Estado.

Em 22 anos de criação a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul tem atuado na organização de eventos, realizando parcerias para o desenvolvimento das corporações em nosso Estado. “A realização do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2023 é mais uma grande oportunidade patrocinada pela nossa Fundação de Cultura do MS e Governo do Estado, para as corporações apresentarem sua arte e o trabalho sócio-cultural desenvolvido, além de proporcionar aos participantes do evento e turistas o contato com a cultura do povo Camapuanense que se destaca pelo acolhimento aos visitantes”, destaca o maestro Fabio Costa, presidente da Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo