CCR MSVia participa de ação de saúde na BR-163/MS nesta quinta-feira (27)

A CCR MSVia participa nesta quinta-feira (27/07) da ação Saúde na Estrada Ipiranga. A iniciativa será sediada no posto Platinão, na altura do km 459 da BR-163/MS, em Campo Grande, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

Durante o evento serão oferecidos, gratuitamente, atendimentos de controle de temperatura corporal, aferição de pressão arterial, oximetria e testes de glicemia, testagem rápida de sífilis, HIV e hepatite B e C. Já na sala de vacinação, serão oferecidas vacinas contra a Covid-19, H1N1, tétano, rubéola, hepatite B, febre amarela e tríplice viral, além de orientações de saúde bucal, combate à dengue e prevenção a IST’s. Uma equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR MSVia estará presente no evento para auxiliar as ações.

O Programa Saúde na Estrada foi desenvolvido com o intuito de oferecer atendimento de saúde exclusivo ao público das estradas, visando conscientizar os motoristas e moradores das comunidades próximas aos locais onde as ações são realizadas.

A realização do evento acontece por meio da parceria com o Ministério da Saúde e das Secretarias estaduais e municipais de saúde, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

SERVIÇO

Programa Saúde na Estrada Ipiranga

Onde: Posto Platinão (km 459 da BR-163/MS, em Campo Grande)

Quando: dia 27/07 (quinta-feira)

Horário: das 8h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo