Carro cai em rio em Mato Queimado (RS) e deixa 1 morto

Um carro com dois ocupantes caiu na tarde de sábado (26) no Rio Ijuí, em Passo das Violas, na cidade de Mato Queimado, no Interior do Estado do Rio Grande do Sul, causando a morte de uma pessoa e deixando outra ferida.

Um carro com dois ocupantes caiu neste sábado (26) no Rio Ijuí, em Mato Queimado, no interior do Rio Grande do Sul, e causou a morte de uma Mulher. – Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu quando o motorista tentou entrar em uma balsa, ele perdeu o controle da direção e passou direto pela embarcação, caindo no rio. No carro estava um casal.

O motorista, que não teve a identidade revelada, conseguiu sair do veículo, porém a esposa, de 36 anos, ficou presa dentro do carro e não conseguiu sair, tendo sua morte sido oficialmente confirmada pelos bombeiros.

Equipes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas e enviadas para a região.

Em depoimento, o motorista alegou que o veículo apresentou problemas mecânicos. O automóvel será vistoriado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo da mulher foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da BM/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo