Bia Godoi vence primeira etapa do Circuito Paranaense de Skate

Campeã da edição 2022, a atleta de apenas 11 anos, que tem patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN, já lidera o ranking com a vitória na primeira etapa. Além de disputar os circuitos Paranaense e o Paulista, a meta deste ano é conquistar um lugar no pódio do Brasileiro e do STU on Tour, que serão realizados no segundo semestre.

Foto: Divulgação

Itajaí (SC) Promessa no skate feminino, Bia Godoi, 11 anos, venceu no último final de semana a primeira etapa do Circuito Paranaense de Skate, na qual foi campeã do ano passado ao conquistar o primeiro lugar nas três edições. Em 2023, a jovem atleta, que tem patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN, também venceu a segunda etapa do Campeonato Paulista de Skate e mira grandes competições para o segundo semestre, como o Brasileiro e o STU on Tour, na qual ela ficou em sétimo em 2022.

Estou feliz e realizada com essa conquista porque eu tenho me dedicado muito aos treinos. Esse ano serão mais de 20 competições e quero alcançar resultados ainda melhores do que o do ano passado. Quero melhorar minha colocação no STU e subir no pódio do Brasileiro. Estou focada nisso”, comenta Bia.

Para disputar todas essas competições, a atleta conta com o patrocínio da rede de escolas de idiomas KNN. “Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação social e temos muito orgulho em ter a Bia como nossa patrocinada. Ela é uma atleta muito dedicada e por isso tem alcançado resultados tão incríveis. Temos a certeza que ela vai brilhar muito”, afirma a diretora de projetos da KNN, Victoria Bianchi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo