Banda Rastapé se apresenta no CTN São Paulo no próximo sábado (25)

E mostra pela primeira vez seu mais novo single

Foto: Divulgação

No próximo dia 25 de março, acontece mais um evento da “Olho Vivo Produções”, com grandes nomes da música popular brasileira no CTN – São Paulo.

A casa conhecida pela valorização da cultura nordestina com inúmeros restaurantes e grandes shows, recebe em seu palco nesta noite, a banda Rastapé, o cantor Zé Ramalho e o trio Dona Zefa, em três shows distintos a partir das 23h.

No show da banda Rastapé, o público terá a oportunidade de conferir sua nova faixa de trabalho, o single “É só Imaginar”, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 31 de março, além de sucessos como: “Minha Felicidade”, “Colo de Menina”, “Um Anjo do Céu”, “Bicho do Mato” e sucessos consagrados de artistas como: Alceu Valença, Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

Podemos destacar também nesse show do Rastapé, a participação especial do Seu Jorge do Acordeon. Vale ressaltar que a banda tem se destacado em suas apresentações por todo o Brasil, seja pelo leque de sucessos escolhidos para o repertório ou pela identificação com o público em canções com personalidade e estilo do Rastapé, em 24 anos de carreira bem sucedida.

Serviço

Data:   Sábado – 25 de março de 2023

Abertura: 21h

CTN – Centro de Tradições Nordestinas

Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 anos

Ingressos: Ticket 360

https://www.ticket360.com.br/evento/26375/ze-ramalho-rastape-e-trio-dona-zefa

Estacionamento no local (sujeito a lotação)

Shows

23h às 0h30 – Zé Ramalho

01h às 02h – Rastapé

02h30 às 03h30 –  Dona Zefa

DJ Nalla nos intervalos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo