Avião cai no interior da Bahia e provoca a morte do piloto

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h45min (horário de Brasília), no município de São Sebastião do Passé, no interior do Estado da Bahia, causando a morte do piloto. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a aeronave caiu nas proximidades de uma fábrica de velas, localizada no Distrito de Sereia. Não há informações sobre possíveis vítimas no solo.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Assim que tocou o solo, o avião explodiu e pegou fogo, tendo o corpo do piloto ficado carbonizado.

O nome do piloto que estava a bordo do avião modelo Seneca PT-REY não foi divulgado pelas autoridades. A prefeitura do município informou que a aeronave decolou do aeroporto de Caruaru, em Pernambuco, com destino a Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo