Acidente deixa 2 feridos na MS-276, próximo a Bataiporã (MS)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (02) na Rodovia MS-276, próximo a Bataiporã, a 306 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixou duas pessoas feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas.

Foto: José Almir Portela/ Nova News – Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 04h30min (Horário de MS), e envolveu um veículo de passeio, modelo Volkswagen Gol, com dois ocupantes.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade em um trecho de terra da rodovia, quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo capotar várias vezes.

No veículo estavam dois homens moradores da cidade de Junqueirópolis (SP). Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram levados a um hospital da região. Uma das vítimas sofreu fraturas no braço direito.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente, nas proximidades do Posto Tigrão.

O carro ficou totalmente destruído.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo