Acidente envolvendo 3 veículos deixa mortos e feridos na MS-276

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (08), na Rodovia MS-276, no município de Anaurilândia, a 373 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.

Foto: Nova News/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 20h45min (horário de MS), e envolveu três veículos, um caminhão, um veículo utilitário, tipo caminhonete e um carro de passeio, modelo Volkswagen Voyage

Testemunhas disseram que o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Os motoristas do caminhão e da caminhonete seguiam por uma das pistas, enquanto o motorista do carro viajava a pista contrária.

O condutor da caminhonete teria tentado ultrapassar o caminhão, quando viu o carro vindo na direção contrária. Ele tentou retornar, mas não conseguiu, batendo violentamente na traseira do caminhão.

Equipes das Polícias Civil e Militar, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Um trecho da rodovia precisou ser interditado, para permitir o socorro às vítimas.

No carro de passeio estavam o motorista e um passageiro. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. O condutor não sobreviveu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado para um hospital em Anaurilândia, onde permanece internado.

Já o motorista do caminhão e um ajudante não ficaram feridos e não precisaram de atendimento médico. Ambos fizeram o teste do bafômetro, cujo resultado mostrou que eles não haviam ingerido bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo