Voraz lança o single Good Morning

Lançamento produzido em Portugal captura a essência do Pop/Reggae

Voraz lança hoje, em todas as plataformas digitais o single “Good Morning” – composição de Diogo e João Ferraz, produzida nos estúdios da Panela Rec, em Lisboa, com a assinatura de Gabriel Faria e produção executiva de Tiago Araújo, David Guimarães, Daniel Medeiros e Rony Padilha.

Banda Voraz – Foto: Divulgação

A banda conhecida por suas canções cativantes e pela fusão única de estilos pop e reggae, está pronta para emplacar mais um single com registro audiovisual, em seu canal oficial. A magia de “Good Morning”, foi capturada em Portugal, onde a banda trabalhou com produtores locais para criar um som autêntico e envolvente. A influência do ambiente deslumbrante é evidente na faixa, que transmite um sentimento de liberdade e tranquilidade. Com raízes musicais profundas e mensagens positivas. A música é a combinação perfeita entre a envolvente vibe do reggae brasileiro e as batidas contagiantes do hip-hop e do afrobeats.

Good Morning: https://bfan.link/good-morning-18

“A faixa combina melodias pop contagiantes, com os ritmos relaxantes do reggae é um convite para deixar as preocupações de lado, abraçar a luz do dia e enfrentar cada manhã com um sorriso”. Comenta Diogo Ferraz

A VORAZ, uma banda Pop/Reggae de Curitiba, conquistou mais de 8 milhões de plays em plataformas de streaming e fez parte de inúmeras playlists editoriais. Além disso, suas músicas foram executadas em mais de 20.000 rádios em todo o Brasil. Agora, eles lançam seu primeiro single pela Panela Rec, com uma estratégia de divulgação simultânea entre Brasil e Portugal.

Em tempo

Ontem aconteceu a festa de Lançamento do single na +55 Bar em Curitiba, com um show incrível para convidados. Segue Clicks da fotógrafa Larissa Amparo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo