Voraz em clima de Carnaval leva seu show para o sul do país

Fotos: Larissa Amparo

Voraz com seu som pop reggae, já está em clima de Carnaval, no dia 18/02 a banda leva seu som para o Quintal Butiá em Praia do Rosa SC, o local com uma vibe incrível é parada obrigatória para quem quer curtir o melhor do Rosa. No dia 20/02 – segunda-feira, a festa da Voraz, vai rolar no Skema Beach Club em Caiobá – PR.

No setlist podemos destacar as canções: “Vibe boa”, “Quero ser feliz”, “Pra me fazer Feliz”, “O tempo é Rei”, “Brasileiro” que é atual faixa de trabalho, além releitura de canções de sucesso de grandes artistas da música brasileira.

Vale lembrar que a Voraz já atingiu a marca de seis milhões de Streamings no Spotify. Atualmente estão ativos nas playlists editoriais: “Praiana”, “Nação Reggae” e “Festa na Praia”, alcançando quase 200 mil plays por mês e 90 mil ouvintes mensais. Já na plataforma Deezer, obteve músicas nas playlists editoriais “Radar Pop”, “Pop Good Vibe”, “Reggae do Brasil” e “Sol&Mar”. No PalcoMP3 alcançou destaque nacional ficando por duas semanas no top 10 dos artistas mais ouvidos no estilo.

Entre as novidades, a banda já está escolhendo seu novo single de carreira e entra em estúdio no mês de março, para gravação de nova faixa autoral.

Vale conferir!

Serviço

18.02.23

Horário: 20h

Informações https://quintalbutia.com.br/

20.02.23

Skema Beach Clube em Caioba – PR

Av. Atlântica, 472 – Centro

https://www.instagram.com/skemabeachclub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo