Vane K anuncia a gravação do seu primeiro DVD “Sunset Mix”

A linda praia de Garopaba em SC será o palco para receber artistas e convidados especiais.

Cantora Vane K – Foto: Divulgação

Cantora Vane K – Foto: Divulgação

A cantora e compositora Vane K, anunciou hoje através de seu empresário e produtor artístico Edu Ávila a gravação de seu primeiro DVD “Sunset Mix”, que acontecerá no próximo dia 03 de dezembro de 2016, em Garopaba – Santa Catarina, uma das praias mais lindas do estado. Com uma estrutura especial e diferenciada, o projeto traz o melhor da carreira da cantora como os sucessos marcantes de sua trajetória como ”Não Precisa (eu bem que falei)”, “Vem pra casa” dentre outros.

“O projeto deste DVD terá participação especial de artistas, estamos oficializando os convites em breve anunciaremos os convidados. Mas podemos antecipar a participação já confirmada do cantor Leandro Rizzi, que cantará ” Final Feliz” música composta pela artista. Um seleto grupo de convidados participarão com exclusividade da gravação, serão artistas, empresários do segmento, produtores de TV, colunistas e formadores de opinião.” Afirma Edu.

Com parceria da Mix FM de Porto Alegre, a nova música de trabalho da cantora entrará na programação da rádio no final de outubro e com uma superpromoção para os fãs, vinte ouvintes com acompanhantes serão escolhidos poderão acompanhar o show da cantora, de perto, com tudo pago.

Vane K ficou nacionalmente conhecida quando a sua música “Não Precisa” atingiu as paradas de sucesso, permanecendo durante semanas em primeiro lugar batendo recordes nas rádios de todo o Sul do Brasil. Na sequência, emplacou “O Jogo” feat Kanganha, “Sem Você” e recentemente “Vem pra casa” mostrando um lado mais romântico da artista. Hoje completando 10 anos de carreira, o sonho do primeiro DVD, eletroacústico e ao vivo sai do papel e ganha uma das praias mais lindas de Santa Catarina.

Dia 03 de dezembro de 2016, a praia de Garopaba será sem sombra de dúvidas o palco da maior festa POP do Brasil. Outros artistas já escolheram a cidade como cenário de produções, o cantor Vinny em 2013 gravou um clipe nas paradisíacas areias da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo