Traficante tenta fugir da polícia e capota carro em Dourados (MS)

Foto: Adilson Domingos / Ponta Porã News

Um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais M. S. A., foi preso por policiais militares na manhã de sexta-feira (26), na Rodovia MS-270, no distrito de Itahum, próximo ao município de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os policiais militares faziam uma fiscalização de rotina quando avistaram um veículo suspeito, e sinalizaram para que o condutor parasse o veículo.

O suspeito não atendeu a determinação dos policiais e acelerou, empreendendo fuga em alta velocidade. Houve perseguição, tendo o motorista perdido o controle da direção e saindo da pista. O veículo capotou diversas vezes e ficou totalmente destruído.

Os policiais militares conseguiram deter o suspeito, que fraturou uma das pernas. Ele foi socorrido e levado sob escolta para o Hospital da Vida.

No carro foram encontrados vários fardos de maconha, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo