Torcida Privilège: Privilège Juiz de Fora tem aberturas especiais para jogos do Brasil na Copa do Mundo!

Torcida Privilège em Juiz de Fora (MG) – Foto: Divulgação

A Copa do Mundo finalmente chegou! E o Privilège de Juiz de Fora entra em campo com os melhores eventos para você vibrar e torcer pelo Brasil! Em todos os jogos da seleção verde e amarela, a casa promete aberturas com atrações especiais para embalar o período do mundial!

A casa será transformada especialmente para receber a Torcida Privilège em um novo projeto que contempla diversos espaços para experiências: Arena Jardim, Arena Pista, Games Bar e Sports Bar.

Arena Jardim – Foto: Divulgação

Duas horas antes do início de cada partida, o club inicia uma série de experiências, com música nos intervalos e promoções que rolam até o apito final. E quando o jogo acabar, a torcida fica livre para fazer a festa na #PistaPrivi!

Arena Pista – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, a casa abre às 14h para o primeiro jogo do Brasil contra a Sérvia, que começa às 16h. Comandando a pista estarão Cassianno, Felipe Mar, Malifoo, Offbeat, Kureb e Marquinhus SP.

Para o jogo contra a Suíça, às 13h da segunda-feira, 28 de outubro, a casa abre às 11h. E as atrações serão: Samba de Colher, Offbeat, Mario Vilela, Kureb e Marquinhos SP. Nesta data, o club ainda prepara uma experiência gastronômica com costela no fogo de chão, comandada pelo renomado chef Mario Portella.

Sports Bar (acima) e Games Bar (baixo) – Foto: Divulgação

Encerrando os jogos da primeira fase, na sexta-feira, 2 de dezembro, o Privilège JF convida Camila Brunetta, Offbeat, Bloco do Bem Bolado, Kureb e Marquinhus SP. A casa abrirá às 14h e o jogo contra Camarões começa às 16h. Mas a Torcida Privilège não acaba aqui. Se a seleção passar para as próximas fases, a programação continua.

E na final da copa, dia 18 de dezembro, o club faz festa mesmo se a seleção brasileira não estiver jogando. FP do Trem Bala, Bloco do Bem Bolado, Netto, Kureb e Marquinhus SP já estão escalados.O club abrie às 10h e promete uma final para ficar na memória!

Programação confirmada da casa – Foto: Divulgação

Não fique de fora e entre para a torcida Privilège, você ainda pode escolher entre adquirir o Kit Passaporte, que vem com uma caixa exclusiva, pulseira passaporte, copo da torcida, suporte para copo e bandeira, ou o ingresso avulso pelo site ou app do Ingresso Certo, clicando aqui

Serviço – Torcida Privilège (Juiz de Fora)

Datas: 24/11, 28/11, 02/12 e 18/12

Local: Privilège Juiz de Fora (São Pedro /Juiz de Fora – MG)

Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresso Certo

Redes sociais: @privilegejf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo