Tiroteio em favela do RJ deixa 1 morto e 2 feridos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um tiroteio ocorrido na noite desta quarta-feira (20/01) na Favela Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, segundo informações das autoridades policiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, o tiroteio aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado pelos policiais nas imediações da região conhecida como ‘Quarta Estação’.

Informações preliminares revelam que os policiais iriam abordar dois suspeitos quando traficantes teriam atirado contra os policiais, que acuados, revidaram. Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais M. E. S. M., morreu no local baleado pelos policiais, que encontraram em sua mochila armas, drogas, dinheiro e um rádio transmissor.

Outras duas pessoas que passavam pelo local no momento do tiroteio ficaram feridas, tendo ambas sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

O material apreendido com o suspeito foi encaminhado para a 12º Delegacia de Polícia Civil em Copacabana, onde a ocorrência foi registrada.

Por causa do tiroteio, policiais militares reforçaram a segurança na Favela do Pavão-Pavãozinho e em várias ruas de Copacabana.

Ao todo, cinco pessoas foram presas pelos policiais militares, acusadas de tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo